Luzes e mega hair

Luzes e mega hair
Uma combinação perfeita : Luzes Platinadas Ultima tendencia, luzes platinadas. As mechas ou luzes platinadas ganharam espaço neste verão. UMA LOUCURAAA... Todas querem luzes acinzentadas, brancas, platinadas... Mas vamos as dicas: Cuidado: cabelos que estão com tinturas escuras precisam de cuidados especiais , pois o pó descolorante abre ate 7 tons, mas se houver muitas camadas de tinturas escura no fio, abrira no máximo 3 chegando apenas ao tom acobreado. Sendo nescessario varias sessões intercaladas com muitas hidratações e cauterizações ou celagem dos fios. O s cabelos mais claros ou virgens por sua vez, chegam mais facilmente ao tom dando o resultado platinado tão desejado por todas. Acompanhe nosso trabalho dia a dia pelo nosso facebook

domingo, 24 de julho de 2011

GRANDE CURSO JOLAY EM CASCAVEL


Quase 200 cabeleireiros estiveram em Cascavel no dia 27 de junho de 2011,participando do Curso Jolay que foi realizado em parceria com a Kirei Cosméticos .
Lindabah Cabeleireiros esteve presente com sua equipe auxiliando a técnica  Josinara Lai e se colocando a disposição dos participantes .
-Lai Wei Li o presidente da Jolay apresentou todos os produtos e falou de suas composiçoes, ressaltando que toda a linha JOLAY NÃO CONTEM FORMOL, porque a saúde do profissional deve ser preservada.
-Foi feito um alisamento em cabelos ondulados e em seguida feito mechas com os produtos especiais desenvolvidos pela Jolay para fazer mechas em cabelos alisados.
-Foi alisado um cabelo loiro e apresentado toda Linha Blond que alisa cabelos loiros, trata e tira o amarelado dos fios descoloridos.
-Também foi feito uma escova progressiva sem formol com a BIO ORGANIC, sem cheiro e sem agressão aos fios ,podendo ser usado tranquilamente sem a necessidade de mascara ou ventiladores.
- No final foi apresentado toda linha de tratamento da Jolay ,em especial o Ilumina Jolay,que hidrata o fio mantendo uma pelicula protetora .
-Seu José da Kirei Cosmeticos sorteou varios brindes , todas as modelos receberam produtos jolay e na saida todos os participantes receberam certificado.
-Nos do Lindabah Cabeleireiros ficamos a disposiçao para as duvidas posteriores de todos que partciparam do curso ,basta ligar: (45) 3037 2744 Tecnica Luzinete Santos
-Os produtos Jolay estao sendo vendidos na Kirei Cosmeticos (45)3038 8808



O ALISAMENTO DEFINITIVO JOLAY  TEM FEITO MUITO SUCESSO PORQUE O RESULTADO É NATURAL E OS CACHOS NAO VOLTAM MAIS.
NO LINDABAH CABELEIREIROS TEMOS ALISADO CABELOS DE TODA REGIAO: SANTA MARIA, BRAGANEY,TOLEDO,CORBÉLIA,REALEZA,CAFELANDIA,GUARANIAÇU,FOZ DO IGUAÇU,CÉU AZUL,CRUZEIRO DO OESTE,PARAGUAI E ATÉ DA ARGENTINA.
E A CADA DIA MAIS E MAIS PESSOAS NOS PROCURAM PARA REALIZAR ESSE SONHO DE CABELOS LISOS PARA SEMPRE, QUE TORNA MUITO MAIS PRATICO O DIA A DIA DA MULHER.




Um comentário:

Luzes platinadas

Luzes platinadas
O sonho das loiras

Luzes Platinadas

Ultima tendencia, luzes platinadas.
As mechas ou luzes platinadas ganharam espaço neste verão.
UMA LOUCURAAA...
Todas querem luzes acinzentadas, brancas, platinadas...
Mas vamos as dicas:
Cuidado: cabelos que estão com tinturas escuras precisam de cuidados especiais , pois o pó descolorante abre ate 7 tons, mas se houver muitas camadas de tinturas escura no fio, abrira no máximo 3 chegando apenas ao tom acobreado. Sendo nescessario varias sessões intercaladas com muitas hidratações e cauterizações ou celagem dos fios.
O s cabelos mais claros ou virgens por sua vez, chegam mais facilmente ao tom dando o resultado platinado tão desejado por todas.
Acompanhe nosso trabalho dia a dia pelo nosso facebook

https://www.facebook.com/ALISAMENTOJOLAI/media_set?set=a.285175371598460.69189.100003179983068&type=3